O circuito interno de vigilância de um supermercado de Guarulhos (Grande São Paulo) captou imagens de Isabella Oliveira Nardoni, 5, ao lado do pai, Alexandre Alves Nardoni, 29, da madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24, e dos dois irmão mais novos na tarde do último sábado (29), horas antes de morrer.
Nas imagens veiculadas pela TV Bandeirantes, a família aparece chegando ao supermercado, pagando pelas compras em um balcão e saindo. Durante as filmagens, Isabella aparece sempre ao lado do pai, da madrasta e dos irmãos e, na saída, dá uma mão para a madrasta e outra para o irmão.
Horas mais tarde, Isabella seria asfixiada e atirada do quarto dos irmãos, no sexto andar do prédio. No apartamento moravam Nardoni, Jatobá e os dois irmãos da menina. Isabella morava com a mãe, Ana Carolina Cunha de Oliveira, e visitava o pai a cada 15 dias.
Com as filmagens do supermercado, os peritos poderão concluir se Nardoni usava a mesma roupa no momento em que Isabella foi morta; e se as peças achadas no apartamento vizinho, pertencente à irmã de Nardoni, são dele ou do pedreiro que reformava a unidade, como alega a tia de Isabella. O apartamento da tia está vazio, pois ela só se mudaria após as obras
Fonte: Folha Online
0 comentários:
Postar um comentário